O vestido sofisticado para a sua próxima festa está no Lidl (sim, leu bem — e por 9€)

A época dos casamentos, festas-cocktail e restantes eventos sociais está oficialmente inaugurada. Os raios de sol já permitem encontros com amigos e família com um copo na mão, conversas longas e aquele vestido que anseia usar há alguns meses. Isto se não tiver que enfrentar aquele problema comum: não saber o que usar.

Se for o seu caso, vai encontrar uma bela proposta no sítio mais inesperado. Sim, o Lidl tem um vestido de comprimento midi muito feminino e barato — ideal para os momentos mais especiais. Ao contrário do que se podia esperar da loja retalhista, que não é conhecida pela oferta de moda elevada, a proposta não vai desiludir as restantes convidadas.

Fica lindo no corpo.

Apresenta um corte levemente justo, o que torna o look mais requintado, e pormenores de folhos nas mangas. A gola é redonda e a sua cor, num tom salmão alaranjado, é forte o suficiente para se tornar aditiva, mas mantém a leveza.

É, portanto, o cocktail dress perfeito: apresenta a característica tea lenght, quando o comprimento fica acima do tornozelo, mistura a formalidade com um visual jovial e não perde a sua estética sumptuosa.

O vestido está disponível nas lojas Lidl e custa 9€. Está disponível entre os tamanhos S e L.

Outros Artigos