As sandálias casual-chic da Women’secret que custam 17,99€ (mas parecem mais caras)

Os dias de calor, este ano, vêm acompanhados de muitas transformações. As máscaras saem do rosto, as bainhas continuam a subir e os decotes, por sua vez, descem. No meio disto tudo, com mais pele mostra, os pés não podem ficar esquecidos. As sandálias confortáveis mas elegantes são a opção ideal para combinar com as suas peças favoritas de primavera e verão.

A Women’secret, por exemplo, tem um modelo ráfia que mistura uma essência despojada com um design elegante. São simples, sem serem simplistas. Com uma aura que remete para cenários mediterrânicos, pode usá-las nos seus looks de praia e transportá-las para os outfits que usa no dia a dia, apostando num look casual-chic.

São um must have para o bom tempo.

Na verdade, apesar do aspeto rústico, o seu estilo Birkenstock torna-as num objeto de desejo. Apresentam duas tiras reguláveis através de fivelas douradas, um apontamento que eleva o modelo. Os tons bege combinam na perfeição com calças de ganga sejam elas azuis, brancas, bege ou num tom mais cru. Ao mesmo tempo, são também uma boa escolha para usar com vestidos ou com túnicas mais elaboradas.

Estas sandálias estão disponíveis por 17,99€ no site da Women’secret (contam com 33% de desconto). Ainda as pode encontrar entre os tamanhos 37 e 40.

Veja na galeria para descobrir outros modelos de sapatos que devem fazer parte de todos aos armários.

Outros Artigos