O sedutor vestido de seda que se está a tornar um fenómeno de vendas da Mango

De acordo com a sociologia, todas as pessoas desempenham uma função enquanto atores sociais. Este papel está relacionado com os nossos comportamentos, atividades e interações, claro, mas também de outros fatores igualmente decisivos. A moda, em específico, é uma das formas de expressão social de maior destaque.

Por ser um elemento de distinção ou de imitação, aquilo que decidimos vestir é uma forma de cumprirmos com esses papéis que nos foram atribuídos ou, em muitos casos, que escolhemos. Isto é notório na segmentação entre o vestuário para diferentes ocasiões, mas é ainda mais importante na procura individual pela representação do que sentimos em dado momento.

O novo vestido da Mango corresponde a esta ambição. É uma proposta que se distingue pela forma como incentiva todas as mulheres a assumirem papéis que podem ter sido descartados por inseguranças. Trata-se de um vestido que assegura a quem o enverga confiança e poder, assumindo uma atitude destemida que a tornará magnética.

Não vai ser fácil resistir a esta peça.

O modelo apresenta um encaixe justo ao corpo, tem um comprimento mini e um decote em V suportado por duas alças finas. Todo o design é construído em torno dos drapeados que elevam a peça a uma sofisticação desmesurada. O vestido pode ser descrito como arma de sedução elegante.

A seda é um dos principais tecidos utilizados nesta criação da marca espanhola. O brilho próprio do material, aliado à elegância que lhe é inerente, faz desta proposta uma opção válida para diversas circunstâncias — sejam mais ou menos formais.

O vestido está disponível entre os tamanhos XS e L no site da Mango. Pode comprar o fenómeno da estação por 199,99€.

 

 

Outros Artigos