As mulheres plus size vão adorar estes calções de ganga da Kiabi (custam 18€)

Há muito que abrandou o debate em torno do que as mulheres mais gordas devem ou não usar. Se alguma vez isso foi uma questão, a resposta que devia ser óbvia desde o início é que o tamanho não é um obstáculo para o estilo. Sejam looks que revelem mais a pele ou peças mais largas, não há um livro de regras para seguir.

Os dias aquecem, os decotes descem e as bainhas sobem. Quando os calções se tornam imprescindíveis e começam a sair à rua, também a escala de inseguranças volta a aumentar. Pode dizer-se que a peça junta o receio que muitas mulheres sentem ao experimentar calças com os complexos em torno das pernas.

Por isso mesmo, é muito importante que as lojas comecem a apostar em básicos que preencham esta lacuna. A Kiabi decidiu fazê-lo e apresentou uns calções de ganga, um essencial da estação quente, que preenchem esta lacuna. O objetivo é que as mulheres que vestem um tamanho superior ao L tenham mais opções.

Escolha a confiança.

Um dos pormenores que tornam isto possível é a cintura ajustável por um botão interior. Ao mesmo tempo conta com presilhas para um cinto para desenhar a sua silhueta com o auxílio do acessório. Além do design valorizar as coxas e o rabo, geralmente mais proeminentes, é finalizado por um corte em bruto na zona da bainha.

O modelo está enquadrado na coleção que a Kiabi lançou a pensar nas mulheres com tamanhos acima da média. A vasta coleção vai dos vestidos a blusas, passando pelas calças, sempre com um pensamento em mente. O objetivo é realçar as curvas da mulher sem descartar o seu conforto e a possibilidade de seguir tendências.

Os calções estão disponíveis no site da Kiabi por 18€. A peça só está disponível em tamanhos plus size, pelo que pode encontrá-la entre os tamanhos XL e 3XL.

Se a sua figura for corpulenta, veja na galeria para conhecer algumas formas de fazer com que a sua roupa coloque as suas curvas em destaque.

Outros Artigos