Confira as tendências de moda para o Verão 2022

Com a chegada do verão você precisa neste momento é se vestir bem, sem precisar morrer de calor. Por isso, preparamos aqui essa lista com tendências para moda verão 2022, que vão te ajudar a manter o estilo nos dias mais quentes.

Os tecidos que serão tendência em 2022 são o jeans com lavagem mais leve, em cores médias e claras. O linho, que tende a ser mais leve e pode ser muito elegante e confortável.

Looks monocromáticos

Looks monocromáticos

A combinação de tons de cores da mesma paleta é uma tendência para 2022. Você pode usar uma camisa em um tom mais escuro, enquanto usa uma bermuda em um tom mais claro. Caso você opte por usar uma camisa aberta, ainda é possível quebrar esses tons com uma camiseta branca. A tendência é bem ousada e pode oferecer um look mais jovial e até elegante.

Looks monocromáticosLooks monocromáticosLooks monocromáticosLooks monocromáticos

 

Moda verão 2022: Kimono
Moda Verão 2022: KimonoOs kimonos seguem como uma grande tendência para o verão 2022. Isso porque, apesar das peças serem uma sobreposição, elas tendem a ter um tecido leve e fresco, que ajudam a compor bem um visual, mas sem deixar o seu corpo muito quente.Moda Verão 2022: KimonoModa Verão 2022: KimonoModa Verão 2022: Kimono

Moda confortável – Comfy wear

Moda Verão 2022: Moda Confortável

A moda confortável é outra tendência que vem como grande tendência para 2022. Peças mais largas, com cortes mais retos e em tecidos como o moletom, com um caimento mais solto são uma aposta para o verão.

A ideia é que a roupa, como o nome já sugere, seja confortável. Então, nada de skinnys e slims.Moda Verão 2022: Moda ConfortávelModa Verão 2022: Moda ConfortávelModa Verão 2022: Moda Confortável

Moda verão 2022: Roupas em Linho

Moda Verão 2022: Linho

As roupas em linho estão super em alta para 2022. Isso porque as peças tendem a ser mais leves e causam menos abafamento no corpo. Além disso, elas tendem a ter um corte mais elegante, podendo ser usada em eventos mais formais, mesmo no calor.

Moda Verão 2022: LinhoModa Verão 2022: LinhoModa Verão 2022: Linho

Roupas em tons de rosa

Roupas em tons de rosaOs rosas também estão em alta para o verão. São tons mais crus, mais leves. Combinado com bege, cinza, branco ou mesmo em outros tons de rosa, seguindo a vibe monocromática.

Roupas em tons de rosaRoupas em tons de rosa

Moda Verão 2022: Utilitário

Moda Verão 2022: Utilitário

O utilitário, que antes era uma peça de moda inverno, vai vir com força no próximo verão. Esta é uma peça cheia de adereços como bolsos e tiras, num estilo mais street wear. No verão, ela está em alta.

Moda Verão 2022: UtilitárioModa Verão 2022: Utilitário

Outros Artigos