O novo biquíni colorido e muito fofo da Cantê que a vai levar ao Havai

O espírito havaiano chegou a Lisboa e veio à boleia da Cantê. A marca portuguesa de fatos de banho encontrou no arquipélago a inspiração para a sua nova coleção, com o nome “Aloha!”. Com a natureza, o oceano e toda a energia do povo havaiano a marcarem os contornos das peças alegres e coloridas.

Além das peças de swimwear, a viagem para a forma leve de se viver no Havai, e a maneira como por lá se cuida do corpo e da mente, deu origem a muitas novidades. A aposta foi numa maior oferta de acessórios, que acrescenta ao catálogo os chapéus de sol e as toalhas que complementam qualquer look de verão.

Entre os destaques da coleção está o biquíni Aloha V1, uma proposta com um estampado geométrico em várias tonalidades de azul e de rosa. As cuecas contam com um efeito franzido na parte frontal e atilhos ajustáveis. Na parte superior do conjunto, as alças duplas regulam as costas e copas amovíveis.

Um dos modelos.

Margarida Ferro, responsável pelo marketing, conta à NiT que “Aloha é mais do que uma palavra de saudação e despedida”. A expressão é usada pelos habitantes da ilha do Pacífico Central para se referirem a amor, carinho, paz, compaixão e misericórdia. “Significa respeito e afeto mútuos, sem qualquer obrigação em troca”, acrescenta.

Depois dos últimos dois anos atípicos, não podia haver melhor fonte de inspiração que “o estilo de vida e a generosidade da cultura havaiana” que “representa a essência das relações em que todas as pessoas são importantes e isso gera uma força que mantém todos unidos.

Como forma de se afastarem das coleções anteriores, mas mantendo o ADN da Cantê bem marcado, apostaram num processo de fabrico que resultou em cortes e formatos diferentes, assim como texturas desenhadas em exclusivo pela equipa. A par claro, com as estampas que não podem faltar.

As primeiras peças da coleção estão disponíveis nas lojas de Lisboa e no site online da marca desde sexta-feira, dia 25 de março. A primeira fase da campanha foi fotografada na Ilha Bela, no Brasil.

Veja na galeria conhecer alguns dos modelos que fazem parte da coleção havaiana da Cantê.

Outros Artigos