KIABI chega ao Algarve com uma coleção super gira para toda a família

Em 11 anos, a marca francesa que conquistou o país de origem conseguiu captar também a atenção dos portugueses. Com uma estratégia híbrida ligada a lojas próprias e lojas franchising, a KIABI angariou fãs e inaugurou nove espaços por todo o território. Agora, abre a primeira loja no Algarve, mais concretamente no Portimão Retail Center.

A inauguração está marcada para esta quinta-feira, 7 de abril, e os primeiros 50 visitantes recebem 25€ para gastar na loja de 1200 metros quadrados. Se quiser aproveitar esta celebração, conte com outra surpresa. A marca francesa vai aproveitar a festa para lançar a sua nova coleção de cerimónia. Em linho, como as tendências ditam, as peças para toda a família são ideais para os encontros em que já se sabe que vai haver sessões de fotografia.

Esta coleção limitada é perfeita para a primavera, em tons pastel (outra tendência inquestionável), para que todos combinem entre tons e padrões florais simples. Fato curto em rosa velho para mulher, camisas em tons de azul para homem e menino e, claro, um vestido branco com flores para meninas são algumas das opções desta novidade KIABI, onde não faltam também peças para bebé e calçado. Esta é mais uma coleção inclusiva, como a marca nos habituou, com tamanhos até ao 56 e também peças para grávidas.

Uma expansão sólida e pioneira no recrutamento

Com mais de 100 parceiros por todo o mundo, o modelo de franchising da Kiabi é rentável e está bem estabelecido. Incluindo em Portugal, onde o objetivo é ter um crescimento sustentado de duas a três novas lojas por ano. O novo espaço em Portimão é a primeira abertura de 2022.

“Há muitos anos que conheço a marca Kiabi, porque vivi em França. Entrei, pela primeira vez, numa loja da marca há 29 anos. Quando a Kiabi se decidiu implantar em Portugal, há 10 anos, fiquei curiosa e decidi entrar no projeto. Hoje, estou feliz por conseguir abrir a minha terceira loja Kiabi e de partilhar a minha experiência profissional com potenciais investidores e candidatos”, afirma Marie Moleirinho, afiliada da marca que já conta com dois espaços franchisados em Évora e Beja.

A par do progresso, a marca francesa orgulha-se do seu método de recrutamento: o Happy Job Kiabi. Trata-se de um formato inovador em que, após receção de diversas candidaturas, há uma seleção abrangente dos candidatos com maior potencial para este evento. Durante o processo, são feitas diversas atividades que demonstram as qualificações e ligação à marca dos potenciais colaboradores. Desta forma, o recrutamento é mais justo e a marca consegue captar os melhores para as funções que pretende preencher.

Veja na galeria para conhecer algumas das peças da nova coleção de linho da Kiabi.

Outros Artigos