O vestido inspirado na lingerie dos anos 50 que a fará sentir-se uma pin-up (por 40€)

A paciência para usar peças de roupa pesadas começa a esgotar-se. Com os escaparates das lojas a serem invadidos pelas propostas fluídas, características da estação quente, os vestidos vaporosos tornam-se irresistíveis. Das propostas que começam a chegar com um estilo airoso, o destaque da estação é uma das peças mais delicadas da nova coleção da Zara.

O melhor é começar a preparação para a chegada dos dias primaveris. Pode ir colocando os novos coordenados que vai querer usar ao longo dos próximos meses nos cabides, nem que seja apenas para os admirar enquanto os dias mais quentes não chegam. Irá começar já a imaginar como será vesti-los e sentir a suavidade dos tecidos.

Adapta-se a vários estilos.

A proposta da marca espanhola é um vestido midi bastante lisonjeiro, num tom cru entre o rosa e o bege. Os folhos percorrem a silhueta, desde a zona do decote até à bainha, tornando o modelo muito romântico e ingenuamente sensual. A cintura franzida pode ser ajustada com laços, uma garantia de que vai ficar bem em todos os corpos — incluindo os mais voluptuosos.

Inspirado na lingerie das pin-up dos anos 40 e 50, que o torna ainda mais atrativo, este vestido pode ser usado tanto em looks mais formais como festivos. Combine o decote vertiginoso com um bralette elegante, calce umas sandálias e está pronta para qualquer festa. Para o trabalho, pode usar uma camisola de alças justa por baixo, preta, por exemplo, e optar por umas sabrinas tom de pele ou pretas. Também se adapta a um estilo mais rockeiro, para isso basta combiná-lo com umas combat boots e um casaco de cabedal.

Pode comprar o vestido no site da Zara por 39,95€. Os tamanhos XS e XL estão esgotados, mas ainda pode adquirir o artigo em S, M ou L.

Outros Artigos