O vestido hiper feminino da Zara que é um sucesso nas redes sociais (custa 35€)

Algumas peças não precisam de muito para se afirmarem e, sem que ninguém desse por isso, há mais um vestido da Zara roubar o coração de mulheres por todo o mundo. Seja qual for a sua rede social favorita – TikTok, Instagram ou Pinterest — ele surgirá no feed quando menos esperar.

Falamos de um vestido rosa acetinado com um comprimento midi, capaz de favorecer mulheres com todos os tipos de corpos. Apresenta um decote reto e alças finas facilmente ajustáveis. O corte da parte de trás — que deixa grande parte das costas descobertas — inclui uma faixa com ganchos metálicos que lhe permite ajustar o bustier às suas curvas e tem uma racha na parte inferior da saia.

Mistura conforto e sensualidade.

A dualidade é o que torna esta peça mais fascinante. Por um lado, tem um efeito lingerie que lhe confere um ar sexy e descontraído, mas também podia ser usada por uma modelo num desfile dos anos 90 ou dos anos 2000.

Neste caso, parece um vestido saído da coleção de pronto-a-vestir da Versace para a coleção primavera-verão de 2003, marcada tanto pelos tons de rosa como pelos vestidos lingerie que fluem pelo corpo de forma hipnotizante.

A peça não foi criada por Donatella, mas a proposta do grupo espanhol não é uma tendência passageira. É um fenómeno de popularidade e longevidade e a história que a precede remete para o eterno Gianni Versace. Agora pode ter no seu armário, por um valor muito simpático, uma opção que podia ter sido criada por uma das maiores casas de luxo.

O seu estilo effortless e a sua leveza tornam-no na opção perfeita para uma saída com amigos e, já que ela se aproxima, é uma boa peça para começar a preparar o armário para a primavera. Para construir um coordenado com ela não precisa de muito, não fosse esta peça um statement por si só. Basta calçar umas sandálias de fitas finas de salto alto, para um look mais composto; umas botas estilo Doc Martens e um blusão de pele para um estilo roqueiro com um toque de romântico ou apenas umas sapatilhas brancas para um outfit descontraído.

O modelo está disponível no site da Zara por 35,95€, onde pode encontrar tamanhos que vão do S ao XXL. O XS já esgotou.

Outros Artigos