O novo casaco dois em um da Mango tem tanto estilo que nem Gigi Hadid lhe resistiu

Apesar do sol já começar a espreitar e marcar presença durante mais tempo ao longo do dia, o frio ainda não desapareceu. Parece que vamos ter que aguardar mais algum tempo pela chegada dos dias mais quentes, e é, por isso, necessário arranjar soluções que nos protejam do vento fresco. Preferencialmente, essa peça deve ser algo que possa usar tanto agora como no futuro, como é o caso do novo casaco da Mango.

O modelo que é um verdadeiro dois em um, tem duas partes e inverte a forma habitual de fazer casacos com forros removíveis. Isto porque em vez de o ter no interior, aplica-o no exterior — como se fosse um colete. Desta forma, pode usar ambas as peças, ou então apenas uma, tal como fez Gigi Hadid. A modelo foi fotografada quando usava apenas o agasalho de fora, que combinou com uma camisa num tom mais escuro, uma gola alta com padrão e umas botas e calças em cabedal preto.

A modelo usou apenas o colete.

A combinação entre estes dois tons, quando bem feita, fica incrível. No entanto, a cor escura não é a mais fácil de conjugar com o modelo da Mango. Por isso, se quiser optar por uma opção mais segura pode combiná-lo com um vestido bege ou uma camisola verde, finalizando com um par de jeans. Isto aplica-se tanto se quiser usar apenas uma das partes, ou ambas.

O anoraque castanho, visualmente, faz lembrar os casacos (acolchoados) usados pela família real britânica na sua casa de campo em Sandrigham. Esta peça e o colete exterior estão disponíveis no site da marca espanhola por 99,99€.

 

 

Outros Artigos