Massimo Dutti: a camisa clássica que torna qualquer look no cúmulo do chique

O padrão às riscas é, muito provavelmente um dos mais elegantes. Se for bem escolhido — ou seja, se tiver um aspeto clássico — e se for num tecido de qualidade, vai poder usá-lo durante anos. Isto aplica-se tanto às camisolas, como às T-shirts, mas em especial às camisas. Esta versão apresentada pela Massimo Dutti reúne precisamente estas qualidades e é perfeita para todas as alturas do ano.

A peça, construída inteiramente em popelina de algodão, tem um corte típico. O que permite criar múltiplas combinações, independentemente do estilo de quem a usar. É certo que vai sempre atribuir um cunho mais formal a qualquer coordenado, mas, mesmo assim, pode brincar com diferentes conjugações que a vão tornar mais casual.

Uma peça clássica.

Uma das melhores formas de vesti-la é criando contraste com outros itens que associamos a géneros de roupa completamente díspares. Exemplo disso seria usá-la com uma camisola de algodão por cima. Neste caso, não estamos a falar de uma versão em malha, mas antes da popular sweatshirt, oriunda do sportswear. Também as versões com capuz garantem resultados incríveis.

Pode fazer estas conjugações terminando com uma saia em algodão bege, ou até mesmo uns jeans. Garantidamente não se vai arrepender.

Outra forma de vestir esta camisa é abraçando a sua beleza natural e tornando-a no elemento principal do seu look. Talvez acrescentar um trench-coat não seja má ideia para a defender do frio, mas, fora isso, não precisa de mais nada. Deixe a camisa brilhar por si só. Se quiser quebrar um pouco o aspeto mais formal do coordenado, pode sempre calçar umas sapatilhas desportivas, combinadas um par de calças de ganga com a bainha desfeita.

Esta peça está disponível para compra no site da Massimo Dutti por 49,95€. Os seus tamanhos variam entre o 34 e o 44, sendo que atualmente este maior já esgotou.

Veja na galeria e conheça os cinco truques para tornar qualquer look super elegante.

Outros Artigos