A blusa coquete e muito fofa para miúdas cheias de estilo está na Mango

A moda infantil pode ser muito estimulante e divertida. Ir às compras com os miúdos para explorarem as opções disponíveis não só incentiva a criatividade dos mais novos, como é uma forma de fortalecer os laços através de escolhas conjuntas sobre o que vestir. A consciência do estilo pessoal pode surgir nas idades mais tenras mas, geralmente surge quando os miúdos começam a ser mais autónomos e já conseguem vestir-se e despir-se sem ajuda.

Descobrir o equilíbrio entre uma peça com estilo, mas que não roube a inocência aos pequenos, pode não ser uma missão fácil. Para esse efeito, a visão espontânea que só os mais novos conseguem ter junta-se aos conselhos dos mais velhos — e os modelos muito giros que invadem as lojas também facilitam a tarefa.

Super querida.

A Mango prova o potencial da roupa para os miúdos com uma blusa, num incrível tom de azul, que vai fazer as delícias dos pais e dos filhos. O modelo conta com terminações em folhos que contornam toda a silhueta e uma abertura na parte de trás. Com um design do estilo crop, dá origem a um look adorável com detalhes interessantes.

É uma peça que pode ser usada num contexto formal, pela sua elegância, mas também é fácil de adotar no dia a dia. Um blusão de ganga e umas calças jeans vão torna-lo num go-to para os dias em que a sua filha quiser estar mais descontraída. No entanto, com umas calças de pano mais estruturadas vai brilhar de outra forma.

A peça está disponível em tamanhos dos 5 aos 14 anos, por 17,99€, no site da Mango.

Outros Artigos