Quer parecer mais magra? O novo vestido da Zara pode ser a ajuda que precisa

A primavera pode ainda não ter chegado oficialmente, mas com os dias de sol cada vez mais longos, e com a falta de chuva, o nosso cérebro já começa a assimilar a nova estação. E parece que não somos os únicos a acreditar nesta mentira contada pelo aquecimento global. A Zara também já se rendeu à aproximação da próxima estação, e para nos fazer desejar o calor, lançou o vestido boho perfeito.

É uma daquelas peças que qualquer pessoa gostaria de ter no seu armário. Não só porque nos faz sonhar com os dias que estão para vir, mas essencialmente pelo design. O padrão com formas orgânicas em tons de preto e branco, com notas de vermelho, garante-lhe um visual mais distinto e quase hipnótico.

Um bom acréscimo ao seu armário.

Além disso temos também a sua forma. O facto de ser largo torna-o confortável para ser usado por todos os tipos de corpos. Depois, o facto de ter uma zona de cintura mais marcada graças ao cinto, ajuda a criar uma silhueta com o efeito ampulheta, dando um efeito visual de redução da zona abdominal. As que se preocupam mais com esta parte do corpo podem descontrair: esta fica camuflada. Este efeito deve-se não só ao acessório, mas também ao estampado.

A junção do padrão com o molde semelhante ao de um caftan garante ao vestido o aspeto boho que, durante a primavera, pode conjugar com umas texanas ou umas sapatilhas. Já nas noites de verão mais quentes vai poder usá-lo com as suas sandálias ou mules favoritas.

A peça já esgotou em Espanha mas, felizmente, em Portugal continua disponível para compra. Por quanto tempo é que já é uma incógnita. Custa 59,95€ e poderá encontrá-lo no site da marca.

Outros Artigos