O novo vestido preto e muito cool da Lefties vai tornar-se viral (custa menos de 15€)

Qualquer peça de roupa que compre, por mais barata que seja, é sempre um investimento. Por isso, no momento da aquisição, convém sempre refletir um pouco sobre como a poderá usar e se já tem algo no armário que combine com ela. O objetivo é evitar que seja apenas uma compra de impulso. Será que a vai poder usar várias vezes? É sempre a pergunta que deve fazer. Nesse momento, convém demorar o tempo necessário para obter a resposta. Porém, em alguns casos, como o deste vestido camiseiro da Lefties não será ser preciso tanto.

É uma daquelas peças tão versáteis e com tanto estilo, que não pensar duas vezes antes de a juntar ao seu armário. A cor é um dos fatores que a tornam intemporal aliada ao corte que se adapta a vários estilos. O fato de ser tão curto faz com que o possa usar de, pelo menos, três formas diferentes.

O vestido camiseiro.

Primeiro, pode ser usado com o propósito com que foi criado: como vestido. Como é bastante curto, talvez prefira usar algo por baixo (como uns calções ciclista curtos), com umas botas de cano até ao joelho, ou então apostar numas sapatilhas. Como é integralmente preto, pode tornar o look um pouco aborrecido, por isso, aposte nos acessórios. Podem ser colares, brincos ou anéis em tons de dourado, com pérolas ou de cores contrastantes.

A segunda forma de o vestir, é encarando-com como uma espécie de casaco de verão. Como é extremamente fino, pode perfeitamente combiná-lo com uma T-shirt branca, um par de calções de ganga curtos e calçar umas sandálias Birkenstock (com ou sem meias, como se sentir melhor).

A última opção só existe porque — novamente — é bastante curto. Também o pode vestir como uma camisa oversized, usando-o por dentro de umas calças (se forem largas, ficará incrivelmente cool), calçar umas sapatilhas Converse e está pronta para sair.

Este vestido extremamente versátil está disponível para compra no site da Lefties por 12,99€. E está disponível nos tamanhos do XS ao XXL.

Outros Artigos