As calças que são o novo sucesso da Zara fazem qualquer look parecer cool

Por norma, as marcas de fast-fashion tendem a arriscar pouco no estilo de peças que desenvolvem. Preferem apostar menos em designs diferentes e mais em padrões ou apontamentos certos capazes de transformar qualquer clássico. Isto faz com que, na sua grande maioria, acabem por desenvolver produtos — digamos — básicos. Porém, esse não é o caso destas calças da nova coleção da Zara.

A marca de fast-fashion espanhola decidiu ir um mais além na versão de pantalone que apresentou para esta estação. Sim, são umas calças largas, no entanto contam com um elemento que as torna completamente diferente: inverteram a zona da cintura. Claro que é apenas um efeito, mas, ainda assim, não deixa de ser revolucionário.

Um estilo muito 90’s.

O seu tom rosa pastel faz com que sejam perfeitas para os dias de primavera que estão a caminho. Já para não falar que, por serem tão subversivas, podem ser combinadas com os mais variados estilos e usadas em múltiplas ocasiões

Para um look de dia a dia, por exemplo, pode misturá-las com um par de sapatilhas chunky — como o modelo cinza da Primark — e uma T-shirt mais justa. Para os dias de trabalho, pode simplesmente trocar a parte de cima por uma camisa branca. As calças já são tão originais que vão automaticamente cortar por completo o ar mais formal da peça.

Este modelo está disponível nas lojas físicas e no site da Zara. Custa 35,95€ e promete esgotar rapidamente.

Se quiser conhecer outros modelos de calças que vão ser um sucesso em 2022, veja na galeria para seguir as sugestões.

Outros Artigos