Mango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criança

A coleção da MANGO Kids para a próxima temporada está repleta de opções para todas as idades, desde os 0 meses aos 14 anos, tanto para um dia-a-dia descontraído cheio de diversão, como para ocasiões festivas.

Com um toque desportivo, a coleção de rapariga (entre os 5 e os 14 anos) apresenta peças confortáveis e descontraídas em tons neutros, como o cinzento, o branco e o azul. Enquanto que os looks para rapazes, inspirados por um estilo mais urbano, são compostos por essenciais de um guarda-roupa, como camisas, chinos e ‘outerwear’.

Tons verdes, azuis e cru tomam lugar central na coleção de bebé e criança (dos 9 meses aos 6 anos). Desenhada a pensar em ocasiões especiais, a coleção está repleta de peças com um espírito ‘boho’, mas também de peças mais neutras, onde as riscas ganham destaque.

Para os recém nascidos e para os mais pequeninos (até aos 29 meses), a Mango oferece as peças perfeitas para os dias ainda frios dos primeiros meses do ano, com designs naturais e em tons neutros, combinando o cinzento e o branco com o mostarda e o caramelo.

Veja a coleção na galeria.

Mango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criançaMango Kids: Descubra a coleção (muito fofa) de primavera para criança

Outros Artigos