Para tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no Doraemon

O mais célebre gato cósmico de todos os tempos, Doraemon, regressa no seu gorrocóptero na nova coleção cápsula da Bershka.

O personagem de ficção da mundialmente famosa série de anime com o mesmo nome figura numa seleção de peças e acessórios tanto para ele como para ela. As peças em tonalidades suaves, como o lilás e o característico azul do Doraemon, são ideais para compor looks descontraídos

Entre as peças femininas destaca-se um conjunto formado por uma ‘sweatshirt’ com capuz e calças ‘jogger’ azul-marinho em padrão ‘all-over’, uma ‘sweatshirt’ estampada de cor cru e uma T-shirt com o Doraemon a voar. Há ainda um par de ‘jeans’, com corte reto, cuja cintura tem elementos gráficos que representam o mais querido gato da anime japonesa.

Para os homens, destaca-se uma ‘sweatshirt’ com capuz e detalhes subtis, outro modelo com um capuz lilás e uma T-shirt azul. As últimas duas têm estampados posicionais de Doraemon e o nome da série anime com o clássico guizo a substituir o ‘o’.

Os preços dos modelos variam entre os 15,99 e os 39,99 euros.

Veja a galeria e veja as peças da coleção.

Para tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no DoraemonPara tudo! Bershka lança coleção (amorosa) inspirada no Doraemon

Outros Artigos