Nova coleção da Mango tem as peças mais confortáveis para usar dentro e fora de casa

Foram muitas as mudanças que a pandemia veio trazer às nossas vidas. Entre elas, a forma como nos vestimos. Graças ao teletrabalho e aos pijamas que instituímos como outfit de todos dos dias, ganhámos um gosto enorme por peças que ponham o conforto como uma prioridade. No entanto, o seu design nunca pode ser esquecido — para que sejam efetivamente peças que apetece vestir. Precisamente a pensar nisso, aliando o aconchego dos materiais a um aspeto mais elegante, a Mango lançou a sua coleção Comfy.

Como próprio nome indica, o principal objetivo da linha é assegurar o conforto a todos os níveis. Inclui peças mais casuais que tanto podem ser usadas em casa, na poltrona, enquanto trabalha de computador no colo, como para apanhar um pouco de ar fresco na rua, sem correr o risco de sentir frio.

São muitos os elementos que fazem parte desta coleção. Nela encontra camisolas de algodão com felpa no interior, quebra ventos, camisas, anoraques, coletes, e até mesmo casacos com efeito de pelo de ovelha no exterior. Como não poderia deixar de ser, as calças de fato de treino e as leggings também não faltam. Para além da roupa, exista ainda espaço para os acessórios, que através do efeito acolchoado dão origem a chapéus e carteiras.

Por se tratar de uma linha tão ampla — disponível para comprar em loja e no site —, os preços variam bastante, começando nos 12,99€ e terminando nos 99€. Para além do público feminino, existe ainda uma outra coleção, destinada aos mais pequenos, que também oferece peças confortáveis para usar dentro e fora de casa, a House e Fortress. Esta gama, desenhada para crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 14 anos é essencialmente composta por conjuntos (que são vendidos em separado).

Veja na galeria para conhecer algumas das peças que vai poder encontrar na linha Comfy.

Outros Artigos