O vestido de cetim super girly perfeito para qualquer festa chegou à Primark (custa 16€)

Chegámos à altura em que os convites para as mais diversas festas começam a surgir em força. Sejam os casamentos que foram adiados pela pandemia, as festas de aniversário mais pomposas ou um evento de amigos informal — os próximos tempos vão ser marcados por uma agenda social mais preenchida. E, claro, por um regresso a um guarda-roupa mais chique, mas sem deixar de ser divertido.

A melhor forma de dar azo à diversão através da roupa, esta estação, passa sobretudo pelas cores. Dos tons mais garridos à suavidade das tonalidades pastel, o segredo para marcar a diferença pela positiva está na aposta em conjuntos com uma energia alegre e revigoradora.

Na Primark, um dos mais recentes destaques é um vestido num cor de rosa vibrante que como já lhe dissémos, é uma das cores tendência desta estação. Se quer encontrar o equilíbrio entre um design brincalhão e atrevido, mas que mantém a elegância, vai encontrar o vestido de cetim ideal no catálogo da marca.

Extremamente primaveril.

A loja pode não ser a primeira opção da maior parte das pessoas quando o objetivo é comprar um vestido para celebrações formais, mas isso está prestes a mudar. Com a nova secção da marca de peças festivas, escolher o look para o seu próximo evento vai ser muito mais fácil. Dos fatos às saias, passando pelos acessórios, os estilos são diversos.

O elemento comum entre todos os modelos, no entanto, é evidente — uma atmosfera de diversão formal em cada um dos coordenados, uma nova forma de arriscar no vestuário.

Se as várias peças da coleção, por si só, já são apetecíveis, o preço torna-as um objeto de desejo ainda maior. Sem se afastar da gama de preços a que já nos habituou, a Primark desenvolveu uma linha muito acessível. Pode encontrar o vestido que destacamos por 16€ nas lojas físicas da marca.

Veja na galeria para conhecer outras peças desta nova linha de peças de festa.

Outros Artigos