As T-shirts e camisolas que todos os fãs de séries e música querem ter no armário

Se antes tínhamos de recorrer à Wish ou à Amazon para encontrarmos peças dos nossos artistas — e séries — favoritos, atualmente basta entrarmos em (quase) todas as lojas em Portugal que somos logo recebidos por colaborações com os maiores nomes da indústria do entretenimento.

Os fãs de cinema encontram peças em homenagem a verdadeiros fenómenos como “Kill Bill”, “Pulp Fiction”, inúmeros filmes da Marvel e, especialmente, os do universo de “Harry Potter” — que podemos encontrar praticamente em todo o lado, sejam pijamas ou camisolas.

Quem gosta de séries encontra exemplares inspirados em “La Casa de Papel”, “Stranger Things”, “Os Simpsons”, “Friends”, entre vários outros. Claro que os artistas musicais não são esquecidos. Podemos encontrar referências aos Ramones, aos Beatles, a Dua Lipa e aos grupos BTS e Blackpink em várias indumentárias. As mais famosas são, no entanto, as de homenagem aos Nirvana.

Com a aproximação do Natal, tornam-se num presente ainda mais certeiro pois estes artistas e produções têm muitas vezes um significado especial para quem os vê. São também uma ótima maneira de mostrar a um amigo ou familiar que o conhece perfeitamente.

Além de tudo isto, não costumam ser opções muito caras, e são sempre bastante confortáveis, ideais para usar em todas aquelas ocasiões mais descontraídas.

Veja na galeria para as conhecer.

Outros Artigos