O vestido hiper sexy da Bershka que parece feito com uma manta da avó (sim, leu bem)

Ao longo dos anos, vimos as nossas avós em torno do crochê, uma arte que é normalmente olhada com desdém pelos mais novos. No entanto, contra todas as expetativas, as peças tricotadas estão a tornar-se uma das grandes tendências do ano e, claro, marcam presença nos catálogos de muitas marcas. Como seria de esperar, as etiquetas de fast fashion também já adotaram a moda.

A Bershka tem um vestido neste material que não deixa ninguém indiferente. Quer se ame ou se odeie, a verdade é que a peça é tão irreverente que nos leva a olhar duas vezes para ela e a apreciar a forma meticulosa como esta forma de arte manual, que não tem que ser antiquada, é trabalhada.

Começando pelo seu comprimento, que fica pouco abaixo da cintura, e passando pelos cortes na barriga em forma de laços, o grande objetivo é alcançar a sensualidade de uma forma inesperada – não fosse o fator surpresa um dos maiores elementos na moda. O contraste do comprimento com as mangas compridas também é um uma escolha irreverente.

É uma peça única.

O padrão não vai agradar a toda a gente, mas o  xadrez em tons de vermelho, amarelo e preto conversam entre si e, se a sua vontade for inovar, não há dúvida que esta é uma peça a que dificilmente irá resistir. A melhor parte é que não precisa de perder tempo a pensar em combinações — resulta sozinha e causa reações sem precisar de lhe acrescentar mais distrações.

Este vestido está disponível no site da Bershka, entre os tamanhos XS e L, e custa 29,99€.

 

 

Outros Artigos