Este vestido da Uterqüe é um arraso — e ideal para as festas de Natal e Ano Novo

Em meados de setembro, os clientes da Uterqüe um pouco por todo o mundo receberam más notícias: o grupo Inditex prepara-se para encerrar a rede de lojas físicas da marca, que vai passar a integrar a Massimo Dutti.

Quando este processo for concluído, as lojas físicas serão permanentemente encerradas, sendo que seis dos 80 espaços existentes estão localizados em Portugal — três em Lisboa (Amoreiras, Colombo e Cascaishopping) e os restantes no norte do País (NorteShopping, Mar Shopping e Braga Parque).

A Uterqüe foi lançada em 2008 como uma marca de complementos e acessórios, tendo chegado ao fim desse ano com 31 lojas em Espanha, Portugal e Grécia. Neste momento já tem 80 lojas em 16 mercados internacionais.

Uterqüe

O vestido custa 129€ e está preenchido com lantejoulas.

No entanto, a marca ainda perdura e continua a ser uma favorita das fashionistas portuguesas. Para as festas de Natal e Ano Novo deste ano, vai encontrar na loja online um vestido imperdível, com padrão de flores e todo preenchido de lantejoulas.

As mangas são abaloadas, o decote quadrado e o comprimento midi. Tem ainda uma racha lateral e a cintura marcada, com pinças que realçam as curvas naturais do corpo. Custa 129€ e está disponível dos tamanhos XS ao L.

Se prefere cores mais vivas, carregue na galeria para ver os vestidos fúcsia que são tendência esta estação.

Outros Artigos