Estamos rendidos à nova coleção de “Bridgerton” da Stradivarius (com peças a partir de 12,99€)

Pronto, está o caos instalado. A febre de “Bridgerton” voltou e está mais forte do que nunca: em apenas uma semana, a nova temporada contabilizou mais de 251 milhões de horas de visualizações. A série britânica regressou a 25 de março e já chutou para canto “Inventing Anna”, arrecadando o recorde de conteúdo inglês mais visto de sempre na Netflix.

Parece-nos que os fãs estão loucos com a química de Anthony Bridgerton e Kate Sharma, mas como não somos de fofocas e intrigas como Lady Whistledown, o ideal é limitarmo-nos ao que é factual. E há mais novidades para além das notícias fresquinhas sobre a terceira temporada, que só chega em 2023.

Os novos episódios só estreiam para o ano, mas até lá pode ir recheando o armário com peças alusivas à série. É que “Bridgerton” já chegou à Stradivarius e já há toda uma coleção inspirada neste universo de época produzido por Shonda Rhimes.

Há vestidos (curtos, midi e compridos), corpetes, saltos altos e, assim numa onda mais moderna, até calças coloridas e bordadas. Com peças a partir de 12,99€, não prometemos que consiga conquistar um Anthony Bridgerton dos tempos modernos, mas pelo menos pode sentir-se uma personagem digna da sociedade londrina do século XIX.

Outros Artigos