A carteira mais fofa (e trendy) da estação acabou de chegar à Parfois

Rihanna, IrinaShayk e Hailey Bieber são apenas algumas das celebridades que ajudaram a lançar a tendência do pêlo de ovelha nos casacos e acessórios. Seja verdadeiro ou falso, este material esteve em destaque nos desfiles das grandes casas de luxo para o outono/inverno de 2021.

Prada, Bottega Veneta e Jacquemus levaram às passerelles casacos de modelo aviador e mini carteiras forradas com o material fofo, também famoso pela sua presença nas infames botas UGG — que estão a reconquistar estrelas da pop como Jennifer Lopez.

Às fast fashion, a moda também já chegou. Na Parfois, há uma nova carteira estilo baguete que é perfeita para quem prefere modelos pequenos e práticos. Além de trendy (e tão suave que apetece acariciar) tem um tom neutro que é fácil de combinar com os looks de dia a dia, independentemente dos materiais ou padrões que vestir.

parfois

Os detalhes deste modelo são bastante discretos.

Em termos de detalhes, esta peça é bastante minimalista: conta com uma alça lisa com duas argolas prateadas e um fecho de correr no mesmo tom. Custa 17,99€ e chegou na última semana às lojas físicas e online da cadeia portuguesa.

Como dissemos, o tom desta carteira combina com todas as outras, incluindo o vermelho. Esta é a cor da época natalícia e eis  uma lista com cinco vestidos que pode acrescentar ao seu armário para usar nas festas e jantares de Natal.

Veja  na galeria para os conhecer.

Outros Artigos