9 vestidos lindos da Zara para roubar todas as atenções nas festas de Natal

A época natalícia está aí, após mais um ano de pandemia. Ao contrário do ano passado, em 2021, podemos ter mais  liberdade de movimentos: as discotecas abriram, os restaurantes têm regras menos rígidas, e as festas de Natal regressam com toda a força.

Em dezembro o frio é habitual, mas isso não significa que apenas saiam do armário a roupa mais quente e os casacos polares. Os vestidos são peças que duram todo o ano, faça sol ou faça chuva.

De cetim, veludo, com estampados florais, curtos ou compridos, mais justos ou mais largos — seja qual for o estilo, o certo é são peças que, garantidamente, atrairão todas as atenções.

Os vestidos são a opção ideal para uma festa de Natal, onde, tradicionalmente, o que mais se vê são looks deslumbrantes para acabar o ano em grande (mesmo antes da passagem de ano).

Eis nove vestidos da Zara para escolher o ideal para usar na festa de Natal da empresa, de família ou até nos jantares com amigos. Há opções para todos os gostos e idades: vestidos curtos, largos, com flores, de cores discretas e out berrantes. De certeza que sairá inspirada (e a correr) para a loja mais perto de si.

Veja na galeria para conhecer as sugestões e brilhar.

Outros Artigos