Calças à boca de sino voltam a ser tendência — e a Salsa Jeans tem a opção ideal

As tendências da moda são cíclicas — desaparecem durante algos anos mas acabam por regressar umas décadas depois. Graças a um sentimento de nostalgia generalizado várias peças de roupa (e a maquilhagem) que fizeram furor nos anos 70, 80 e 90 estão a regressar em força.

Os vestidos com padrão animal, por exemplo, que fora bastante desprezados no final dos anos 2000 vêm agora a sua popularidade crescer. As calças à boca de sino, um marco dos anos 70, na era do disco, seguem a mesma regra, e a verdade é que são mesmo a nova tendência no vestuário feminino (e também no masculino).

Caso queira acompanhar os novos (velhos) tempos, a Salsa Jeans tem nas suas lojas umas calças à boca de sino que misturam o corte tradicional com uns detalhes modernos, o modelo Push in Secret Glamour.

A essência deste design (e a razão do nome) reside no efeito de push in que as calças proporcionam. Graças a este efeito, e à cintura subida das calças, as curvas naturais de cada corpo são mais favorecidas. Além de assentarem que nem uma luva são muito confortáveis, também devido à sua composição — 97 por cento de algodão e três por cento de elastano.

O modelo da Salsa Jeans atualiza o icónico look dos anos 70.

O formato das calças abre um vasto leque de opções com as quais podem ser conjugadas, especialmente no que ao calçado diz respeito. Saltos altos, sapatilhas, sandálias e botas são apenas alguns dos modelos com os quais combinam.

As calças Push in Secret Glamour vão do 25 ao 36 e estão à venda por 79,95€ nas lojas físicas (e online) da Salsa Jeans. Veja a galeria para descobrir mais dez calças que vão fazer parte de todos os looks deste outono.

Calças de Pregas (39,95€) - NiT

Outros Artigos