6 CORES DE CALÇAS QUE DEVE TER NO ARMÁRIO

Quando se fala na peça chave do roupeiro masculino a resposta é óbvia: um par de calças! Sejam de ganga, pretas ou de cor o que importa é como as conjuga para criar o look perfeito.

É cada vez maior a variedade de cores e modelos no que diz respeito às calças, mas o importante é não ter receio de arriscar. Seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial, estas seis cores e tonalidades vão ajudá-lo a ter sempre uma solução simples à mão. Veja as nossas sugestões e tenha-as sempre no seu guarda roupa.

1. GANGA CLARA

Apesar de não ser o tipo de calças indicada para looks mais formais, a ganga clara é a peça chave para criar um look casual e descontraído.

6 cores de calças que deve ter no armário

2. GANGA ESCURA

As calças de ganga escura devem fazer parte do guarda-roupa de qualquer homem. Clássicas e versáteis, podem ser conjugadas com uma t-shirt para criar um look casual ou facilmente transformadas num look formal com uma camisa e um blazer.

6 cores de calças que deve ter no armário

3. CHINO BORDEAUX

As chino vieram provar que um par de calças pode ser descontraído e clássico ao mesmo tempo, dependendo da maneira como é conjugado. Apesar de não agradar a todos, o bordeaux é uma cor atual e bastante versátil, o que faz desta uma opção perfeita para ter no seu guarda roupa.

6 cores de calças que deve ter no armário

4. CHINO EM TONS TERRA

As peças em tons terra são cada vez mais um must have, por isso não pode dispensar umas calças chino nesta cor. Alem de se conjugar facilmente com vários tons podem ser utilizadas em qualquer ocasião.

6 cores de calças que deve ter no armário

5. CHINO PRETAS

As calças pretas são intemporais e polivalentes. Combinadas com a parte de cima certa criam o look perfeito para o dia a dia ou uma ocasião especial.

6 cores de calças que deve ter no armário

6. CHINO COM PADRÃO

São as calças perfeitas para quem não tem medo de arriscar e quer um look irreverente e cool. Combine com uma parte de cima apropriada e consiga um outfit irrepreensível.

6 cores de calças que deve ter no armário

Outros Artigos