Tendências Globos de Ouro 2019

O passado domingo, dia 6, ficou marcado por mais uma edição dos Golden Globe Awards (Globos de Ouro), prémios atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Em Los Angeles, o palco eleito para o evento, não faltou sofisticação.

Entre as celebridades, o azul pareceu ser a escolha dominante. Várias caras conhecidas – desde Lady Gaga a Gina Rodriguez – optaram por esta cor, numa tonalidade subtil. Aliás, além desta tendência, destacaram-se os colares statement, acessório eleito por, entre outras, Dakota Fanning, Taraji P. Henson e Elisabeth Moss.

Não faltaram também os decotes em V (muito pronunciados). Saoirse Ronan e Keri Russell foram duas das famosas que não tiveram medo de arriscar. A maquilhagem a condizer com os tons do look foi outra das grandes tendências da noite, à qual aderiramm, por exemplo, Emma Stone, Lupita Nyong’o, Emmy Rossum e Camilla Belle.

Danai Gurira, Penélope Cruz e Julianne Moore, por sua vez, destacaram-se graças aos exuberantes laços que deram outra vida aos seus visuais. As flores também não faltaram: Heidi Klum não dispensou uma saia floreada, Molly Simsoptou por um vestido preenchido por flores e até Darren Criss elegeu um blazer com este padrão.

E a condizer com os diversos tons das flores, estiveram os brincos. Várias caras conhecidas decidiram levar brincos de tons vibrantes, quer a complementar a cor do look, quer enquanto elemento diferenciador. Não poderiam faltar também as mulheres de calças, uma das grandes tendências de moda atuais. Judy Greer, Candice Bergen, Julia Roberts e Elsie Fisher foram algumas das famosas a fugir dos vestidos.

Por fim, a clássica mistura entre preto e branco. Amber Heard, Charlize Therone e Rachel Weisz optaram por juntar estes dois tons no visual. Entre os homens, a tendência foi também visível, com os fatos brancos a dominar as escolhas masculinas.

Outros Artigos