Temos mais uma viagem imperdível para Palma de Maiorca por 400€ (com voo e hotel)

Os destinos de praia são, sem dúvida, a melhor escolha para as férias de verão. É nesta altura do ano que está bom tempo e também há mais atividades para fazer em família ou com amigos. Por isso, se ainda está indeciso sobre o seu destino destas férias, aqui fica mais uma sugestão exclusiva da NiTtravel para Palma de Maiorca.

A viagem para a ilha nas Baleares, com saída do Porto, é de 14 a 19 de julho. O voo de ida através da Ryanair está marcado para as 18h25, de dia 14, e o regresso a Portugal para as 23h05, de dia 19 de julho.

Ao contrário das outras escapadinhas, esta viagem é especialmente pensada para grupos de quatro. O pacote custa 400€ por pessoa, com os voos, seguro de saúde e alojamento, em regime de meia-pensão.

A estadia é no BH Mallorca Hotel (Only Adults), de quatro estrelas, em Magaluf. Os hóspedes têm acesso ao Island Beach Club, que organiza festas na piscina diariamente no verão e inclui camas balinesas e áreas de relaxamento. Magaluf é uma cidade turística na ilha espanhola de Maiorca e é conhecida pela animação noturna e praias de areia fina.

A seguir veja a galeria para ver mais imagens de Palma de Maiorca.

Outros Artigos