Sem ninguém dar por isso, outro vestido da Primark tornou-se viral. Custa 18€

No que diz respeito a peças de roupa que se tornam um fenómeno, a Primark é sempre uma das principais responsáveis. A capacidade da retalhista irlandesa se adaptar às exigências modernas, enquanto olha para o passado e o reinventa, conquista muitas mulheres — também aliciadas pelos preços muito acessíveis, claro. O estampado zebra, embora marcante, é conhecido pela sua intemporalidade.

Na década de 1970, Debbie Harry, do grupo Blondie, era muitas vezes vista a usar o padrão nos listras pretas e brancas. Atualmente, esta abordagem está presente nos closets de nomes como Kendall Jenner, Nicki Minaj ou Paris Hilton. O mais importante é que a tendência continua viva, embora tenha adquirido significados diferentes ao longo dos anos. Quando falamos do animal print — usado pelos faraós do Antigo Egito ou pelos aristocratas ingleses do século XIX — este estampado tem ofuscado outras opções, como o leopardo, por exemplo.

Padronagem está sempre in.

Claro que um estampado tão popular também facilmente se encontra nos catálogos das marcas de fast fashion. No caso da proposta da Primark, trata-se de uma peça pode ser usada em diversas ocasiões do dia a dia ou até numa saída à noite.  Nas redes sociais, é possível confirmar que o design realça as curvas de vários tipos de silhuetas, independentemente dos tamanhos. Tem um decote reto e o comprimento fica um pouco acima dos tornozelos. O tecido ajusta-se ao corpo, o que significa que o conforto vai estar sempre presente.

Para completar a fantasia, basta escolher os seus sapatos preferidos para finalizar o look. Devido à sua versatilidade, tanto pode ser usado com umas sapatilhas, como conjugado com uns sapatos estilo Mary Jane ou com vários tipos de botas, sejam de combate, texanas ou até mesmo acima do joelho.

Poderá encontrar o vestido nas lojas físicas da Primark. Custa 18€ e o mais provável é que esgote em breve.

Outros Artigos