O vestido português que é puro romantismo tem umas mangas deslumbrantes

Chegámos à altura do ano em que muitas mulheres não conseguem decidir entre os tons sóbrios e as cores vibrantes. Na semana da moda de Copenhaga, que transforma a Dinamarca numa verdadeira Meca do estilo, não houve dúvidas. Muita cor, néon e coordenados mais exagerados alegraram as ruas, nas quais se destacou um tom muito específico: o verde lima com uma essência muito cítrica e intensa.

A rainha dinamarquesa Margarida II, conhecida pelo seu gosto excêntrico e criativo, é uma das responsáveis por este fenómeno. O tom não é apenas apreciado no país nórdico — também marca presença nos catálogos de várias marcas portuguesas. É o caso da Kaoâ, conhecida pelas peças modernas pensadas para mulheres que adoram silhuetas muito femininas.

Para quem gosta de romantismo, as mangas abalonadas de dimensões extraordinárias são a atração principal desta peça verde lima da marca. A cor é um verdadeiro statement, mas a aposta no volume é o que realmente torna este modelo de decote reto ainda especial. As costas, abertas em V invertido, são também deslumbrantes. _Os cut-offs laterais na cinura ajudam a estreitar visualmente esta zona do corpo, evitando o look boxy.

Vai ser uma das peças mais vistosas no seu armário.

De acordo com o simbolismo da cor, esta mistura entre o verde e o amarelo tem um efeito calmante. Costuma ser associado à natureza e aos recomeços. Com este vestido consrguirá um look arrojado e edgy em meros segundos. Ainda assim, pode apostar em acessórios para criar o efeito colour block, com uma carteira rosa ou uns sapatos roxos, por exemplo. Ou, se preferir seguir por um caminho mais discreto, opte por uns pumps num tom neutro.

O vestido custa 149€ no site da Kaoâ, e esta disponível entre os tamanhos XS e L. Uma oportunidade de apostar em negócios nacionais e investir numa peça que irá durar várias estações.

Outros Artigos