As calças super sofisticadas que realçam a silhueta (e o rabo)

Mesmo apesar de meses sem falhar um dia aos treinos no ginásio, as roupas nem sempre assentam como gostaríamos. A culpa pode não ser dos exercícios que fazemos nem da dieta que seguimos, mas sim das peças que escolhemos. As opções baggy não ajudam a mostrar a figura de ninguém. As propostas que abraçam a silhueta são as melhores opções para quem pretende mostrar o resultado do trabalho feito.

Poucas são as calças que têm este efeito além das flare jeans. Este marco da década de 70 data, na verdade, a 1817. Na altura eram utilizadas por marinheiros dos Estados Unidos da América. Uma opção com uma parte de baixo mais larga era prática para quando se molhavam ou enquanto limpavam os navios e precisavam arregaçar as calças.

Já nos loucos anos 20, Coco Chanel provou mais uma vez que era uma visionária, e lançou uma linha que seguia inteiramente aquele estilo. Contudo, apenas começaram a tornar-se tendência  nos finais do século 60, graças a nomes como Mick Jagger, James Brown e Jimi Hendrix. Não demoraram até chegarem à restante população e, uns anos mais tarde, não existia quem não tivesse um par. Fenómenos como Cher e ABBA também ajudaram a impulsionar esta moda que, agora, está a ser revivida pela geração Z e millenials.

Na Lefties está o par ideal para quem quer vestir-se ao estilo dos anos 70, ou apenas simplesmente experimentar um novo estilo. Assentam perfeitamente no corpo e abraçam a silhueta, pelo simples facto de terem cintura subida e justas nas ancas. Têm um ligeiro efeito push up na parte de trás, ajudando também todas as mulheres que querem realçar o rabo.

As flare pants estão a voltar.

As calças estão disponíveis em três cores: castanho, preto ou roxo, sendo esta última opção perfeita para quem pretende ter aquele sentimento full seventies. Estão disponíveis entre os  tamanhos 34 ao 42 e custam apenas 15,99€. Fazem parte da nova coleção da marca espanhola e podem ser compradas no site e também nas lojas físicas.

Outros Artigos