A blusa mais vendida da Pull&Bear é ideal para uma saída à noite

Com o número de festivais a diminuir, à medida que o verão avança, existe outra opção para usar looks mais chamativos. Numa saída à noite, a euforia que sentimos quando estamos com os amigos pode ser transportada para a roupa que estamos a usar. Por isso, num ambiente tão boémio, não há nada como aproveitar a estética boho, vinda diretamente dos anos 70. O nome diz tudo.

Na Pull&Bear, a blusa que se encontra no topo das vendas da marca mistura atitude e liberdade. Foi precisamente esta atitude que fez com que o movimento hippie, por exemplo, ficasse rendido ao estilo desta estética. No entanto, não irá agradar apenas às pessoas devotas do lema paz e amor.

Tem um ar muito jovial.

Vibrante e divertido, com um padrão caleidoscópico, surge num tecido muito fluido. É muito comprida, pelo que vai poder escolher a forma como quer usar, adequando-a à sua identidade. Pode ser uma mera camisa solta, que resulta na perfeição com uns calções de ganga, ou colocá-la por baixo da peça inferior.

Além disso, vai poder usar o conjunto completo. Além da blusa, a marca espanhola também tem uma minissaia páreo com o mesmo padrão. A aposta num full look nunca falha, sobretudo se combinar com acessórios coloridos e umas sandálias casuais.

A blusa está disponível no site da H&M por 19,99€. A maior parte dos tamanhos já esgotou, mas ainda encontra poucas unidades nos tamanhos S, M e XL.

Outros Artigos