As deslumbrantes mules da Zara que não vai querer tirar dos pés

A necessidade de andar confortável no seu dia a dia nem sempre é compatível com o desejo de se destacar com um look impactante, especialmente no que diz respeito ao calçado. Quando as temperaturas aquecem, aumenta a procura por modelos curtos, frescos e que combinem com várias ocasiões — mas nem sempre é um processo fácil.

Entre as sandálias e as sabrinas que começam a dominar as ruas, há uma peça-chave que tem vindo a ser esquecida, as mules. O novo par da Zara é a definição de calçado cómodo, mas nem por isso coloca de lado a elegância e os detalhes sofisticados. Entre os detalhes que tornam o par numa peça-chave está o formato pontiagudo e a combinação de cores neutras. Pode contar com estas mules sempre que a ocasião for um evento especial onde queira manter o estilo de uma forma elegante.

Vai as vai querer descalçar.

Ainda assim, é o singelo laço preto a adornar o modelo que o distingue das demais ofertas nas lojas. É um toque especial que eleva o que podia ser uma proposta simples e clássica, transformando-a na estrela de qualquer look que vai construir, seja para a noite ou no seu dia a dia.

As mules foram, durante os anos 90, uma das peças mais populares pela praticidade e pela forma como preenchem o seu visual com muita atitude. Nos dias que correm, o calçado surge com novas modelagens e twists que conferem mais originalidade ao modelo.

Apesar da aura sofisticada, a peça é muito fácil de conjugar e pode, inclusive, fazê-lo com jeans e uma blusa elegante, que vai garantir um estilo mais jovem. Numa esfera mais clássica, calças de alfaiataria e um blazer estruturado vão tornar o look muito apropriado para um ambiente mais sofisticado. Na verdade, calças largas e fluídas são sempre uma boa opção.

As mules custam 22,95€ e estão disponíveis no site da Zara do tamanho 35 ao 42.

Outros Artigos