O quimono tropical da Parfois que acrescenta personalidade aos looks mais básicos

Cada estação envolve uma atitude diferente, muitas vezes refletidas nas nossas escolhas de roupa. Se queremos um estado de espírito mais alegre, opções mais irreverentes e que apostem no grafismo fazem parte da receita para o sucesso.  As propostas estampadas, que refletem a personalidade de cada um consoante o estilo de padrão escolhido, fazem todo o sentido quando o objetivo é criar um look bem-disposto, divertido e leve.

O novo quimono da Parfois, repleto de motivos tropicais, é uma das peças que preenche estes requisitos e contribui para transmitir o mood férias, que todos gostamos de exibir nesta época do ano. A peça, original e com motivo muito particular, tem poucos pontos de comparação. Vai diferenciar-se.

No modelo oversized, ananases, palmeiras e vários animais selvagens são alguns dos elementos que nos fazem embarcar numa viagem imaginária para destinos que são um verdadeiro paraíso. Por isso mesmo, é uma aposta que exige ser usada em looks que transmitam leveza e descontração.

Adapta-se a todo o tipo de corpos.

Apesar do corte relaxado, o facto de ter sido fabricado num tecido acetinado ajuda a manter alguma sofisticação. Vai ser uma escolha capaz de conquistar tanto quem prefere um estilo mais casual, como quem prefere um visual mais chique. Esta deve ser considerada uma peça-chave, ou seja, um item capaz de transformar os looks mais básicos em algo especial. É nesta capacidade que reside uma das vantagens de usar esta proposta, quando optar por um coordenado mais simples em tons neutros.

Este quimono, que também fica bem com alguns vestidos mais curtos, custa 32,99€ no site da Parfois. É tamanho único, logo não terá dificuldade em escolher o modelo que melhor encaixa no seu corpo.

Outros Artigos