Os novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentes

Já está a pensar na próxima ida a banhos? A ‘Naji Swimwear’ lançou os biquínis perfeitos para a ocasião e são a última instalação da ‘Kilig Collection’.

O “bem-estar das mulheres, a qualidade e sustentabilidade das peças”, explica a marca em comunicado, é o mote da marca, que lançou uma coleção recheada de padrões coloridos, cores vibrantes e modelos confortáveis.

Todas as peças são ajustáveis aos diferentes corpos, “têm suporte para peito, com copas ou aros, e forro de textura suave que os tornam mais cómodos”. A maior parte das peças são feitas com tecidos reutilizados, as que não são, foram fabricadas com materiais de alta qualidade, produzidos em Portugal.

Estas novidades de ‘swimwear’ fazem parte da linha principal e incluem um biquíni azul-claro “atoalhado”, feito a partir de licra reutilizada. Neste lançamento também entram peças com um padrão geométrico laranja e roxo, pensado ao pormenor e desenhado pela fundadora Isabel Janson, que já tinha feito sucesso.

Para completar a coleção de ‘beachwear’ está disponível um macacão branco de algodão 100% reciclado.

Kilig Collection inclui uma coleção composta pela linha ‘deadstock’, uma linha de grávida e uma linha principal.

Os novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentesOs novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentesOs novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentesOs novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentesOs novos biquínis da Naji chegaram mesmo a tempo dos dias quentes

Outros Artigos