Saldos: o vestido mais desejado da Zara (e outras 37 peças) que têm até 50% de desconto

Com a chegada da época dos saldos, as peças que andámos a namorar durante meses tornam-se ainda mais desejadas. O vestido que estava fora do nosso orçamento ou o par de sapatos que não tivemos oportunidade de comprar aguardam para serem, finalmente, integrados no nosso armário. Embora a maioria das marcas ofereça descontos, uma das favoritas entre os consumidores continua a ser a Zara, que também já aderiu à redução de preços.

Para esta estação, o ponto forte da insígnia espanhola continuam a ser os vestidos. Ideais para o verão e muito difíceis de resistir, são os modelos em destaque, num vasto leque de silhuetas, cores e texturas. Se preferir trocar a peça que é símbolo de feminilidade por um macacão ou umas calças, os valores nesta seleção de artigos também baixaram de forma significativa, chegando aos 50 por cento de desconto.

Sejam quais forem os artigos que tem debaixo de olho, o público-alvo da Zara já sabe o tipo de peças que procura na marca. A etiqueta de fast fashion é conhecida por looks com uma aparência high-end, mas a preços acessíveis. O ponto forte da cadeia espanhola continua a ser o visual sofisticado e cuidado de cada proposta, não importa o segmento em que se insere. Uma das sugestões destes saldos que reúne todas essas características é um vestido estilo blazer drapeado. Surge num tom cru, muito associado a um segmento mais elevado, e estima-se que esgote. Está com 40 por cento de desconto no site da marca, tendo passado dos 69,95€ para os 39,99€.

Um dos destaques da estação.

Os saldos começam oficialmente esta quinta-feira, dia 23 de junho, a partir da meia-noite, na aplicação da marca. Uma hora mais tarde, todos os descontos passaram a estar disponíveis na loja online e nos espaços físicos da retalhista. Todos os modelos em promoção apresentam os novos preços em destaque, incluindo os descontos aplicados.

As reduções de preço também já chegaram a muitas outras marcas como, por exemplo, a Massimo Dutti, a Women´Secret, a Bershka, a Springfield, a H&M ou a Cortefiel. Ao longo de todo o mês de junho, são várias as retalhistas que colocam os destaques da sua coleção a preços bem mais simpáticos.

Outros Artigos