Tendências Criança – Outono/Inverno

 Os mais pequenos também gostam andar na moda.

Veja as tendências e faça-os brilhar:

·         Padrões Clássicos (Xadrez e Riscas)

O xadrez e as riscas, assim como aparecem na moda adulto, estão também presentes na moda infantil. Destaque para o famoso e clássico xadrez “príncipe de gales”, para ocasiões elegantes ou casuais.

·         Linhas Livres

Criatividade e liberdade são o que caracterizam esta tendência. Traços manuais e desconstruídos trazem mais naturalidade à peça e ficam super giros!

·         Estampas de animais

As peças aparecem com traços minimalistas, que se identificam com a imaginação da criança e não comprometem a utilização para os ambos os sexos. Vemos desde insetos até ursinhos, mas sempre simples e fofos!

·         Logos e lettering

Já presente nas outras estações, o lettering evolui e traz a grafia das marcas e logos.

·         Grid

Inspirações de jogos de consola e filmes, os quadriculados, também conhecidos como estampa grid, são forte tendência no vestuário infantil para o inverno 2019.

·         Manchas e irregularidades

Tudo a ver com a brincadeira infantil, esta tendência aparece nas peças com efeito manchado e respingos irregulares, trazendo à tona a realidade da criança no  seu dia-a-dia.

·         Camuflados

Os camuflados permanecem. Dessa vez com contornos diferenciados e novas combinações de cores.

·         Florais

Quase sempre presentes, os florais podem, nesta temporada, aparecer em tons calmos e empoeirados ou até em bases negras. As flores aparecem em variados tamanhos.

Outros Artigos