O vestido afrodisíaco da Pull&Bear que mistura elegância com sensualidade

A arte da sedução combina sentimentos de curiosidade e de antecipação. Há uma aura misteriosa na ideia de, com uma simples peça de roupa, ter o poder de cativar alguém. Podemos consegui-lo não só através de uma troca de palavras ou de simples gestos, mas também com vestidos como o que a Pull&Bear acabou de lançar.

De facto, não há nada de errado numa mulher atingir sentimentos de empoderamento através da roupa. Usando um vestido como uma armadura, sem que se esconda por trás dele, é possível conquistar o mundo. E, para quem vir na proposta da loja espanhola a sua próxima aquisição, vai conseguir fazê-lo através de um vestido com um decote drapeado e uma abertura lateral. Nas costas, que ficam visíveis, cruzam-se duas alças finas.

Pode ser mais edgy ou classy, dependendo do styling.

A peça pode não chegar até ao chão, ficando-se pelo comprimento midi, mas continua a conter muita elegância. O objetivo não é ser uma peça volumosa, mas antes uma proposta mais justa, capaz de abraçar o corpo sem esconder partes como as pernas ou os ombros, por exemplo. Não é demasiado lascivo. Porém, continua a despertar o lado mais feroz de quem o veste.

É através da cor bordô que a loja consegue o requinte e a sofisticação necessária, um tom de vinho que combina na perfeição com acessórios mais escuros. Pode ser facilmente usado numa festa, combinado com uns sapatos ou umas sandálias de salto alto e uma carteira de cabedal. Este último confere um ar mais edgy à peça.

O vestido está a ser um sucesso de vendas e já só sobram dois tamanhos, o L e o XL. Está disponível por 25,99€ no site da Pull&Bear.

Outros Artigos