Pura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistível

A nova coleção de ‘eyewear’ da Moschino apresenta modelos de sol e graduados ultra-contemporâneos com uma atitude rebelde de rock’n’roll. Sem esquecer o icónico logotipo MOSCHINO em metal aparece nas hastes.

Os óculos de sol estão disponíveis em diferentes formatos e cores, desde o preto com lentes em cinza, havana com lentes em castanho, cor-de-rosa com lentes em castanho, marfim com lentes em castanho.

Pura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistívelPura ostentação. A nova coleção da Moschino é simplesmente irresistível

Outros Artigos