Os óculos mais estilosos da estação têm assinatura de Hailey Bieber

Os óculos de sol mais cool da estação acabaram de chegar ao mercado. A musa da moda e modelo Hailey Bieber é a nova embaixadora e parceira criativa da Vogue Eyewear, lançando agora uma coleção em conjunto com base no conceito de “beleza autêntica com estilo de celebridade”.

“A Vogue Eyewear é conhecida pelos estilos únicos e acredito que os óculos são um acessório que pode elevar qualquer look. O foco desta colaboração são as opções que combinam com qualquer estilo”, comentou Bieber.

Um dos pares desta linha que mais se destaca apresenta um design com uma ponte gravada e hastes exclusivas com a assinatura da marca. Apresenta um tonalidade dourada e lentes com cinzentas.

Um dos pares mais incríveis.

Com pares de óculos intemporais e cheios de atitude, de forma a incorporar o estilo da it girl, o catálogo vai dos modelos quadrados com inspiração retro aos formatos redondos como Janis Joplin usava.

O objetivo da colaboração passa por encarar a moda como algo divertido e glamoroso, captando o estilo da influencer de forma alegre e natural. Sem perder o glamour de estrela, Hailey Bieber encarna, qual camaleão, o mood de cada par.

Sobre a parceria com a Vogue Eyewear, a modelo acrescenta que foi especial “trabalhar com uma equipa para criar em conjunto armações que parecem naturais modernas e divertidas”.

Cada armação apresenta uma assinatura específica na haste, tornando-as mais exclusivas, a par com o estojo personalizado. Assim, pode levá-los para todo o lado.

A coleção está disponível, no site da Vogue Eyewear, por 99€ cada par. Veja na galeria para descobrir alguns dos modelos.

Outros Artigos