O vestido de cetim que precisa para a primavera está na Cale Lab — e tem desconto

A primavera já aí está e com ela chegam os dias mais longos e as temperaturas amenas. É nesta altura que começamos a olhar para o armário e a procurar peças com tecidos mais leves e cores vibrantes. Provavelmente fez esse exercício, olhou para o roupeiro e achou que não tem nada para vestir, como acontece tantas vezes. Não se preocupe, a solução pode muito bem estar na Cale Lab, que tem um vestido ideal para esta altura. Com a vantagem de estar em promoção.

Sim, a plataforma portuense que reúne várias marcas de moda artesanal portuguesa tem uma secção com várias peças com desconto — que pode ir de dez a 20 por cento. Lá, vai encontrar este vestido comprido de cetim vermelho da Limonrose.

O vestido chama-se Madrepérola e combina um estilo entre o camiseiro e o quimono. Aperta na frente com botões grandes e tem uma faixa do mesmo tecido para ajudar a acinturar. As mangas são de três quartos e a gola é ao estilo camisa.

Feito em cetim de excedentes têxteis, este vestido vermelho é de tamanho único e tem um comprimento até aos pés. Isto quer dizer que o ajuste na cintura e o sítio onde termina a bainha do vestido vão depender também da sua altura e do tipo de corpo.

A melhor parte chega na hora de olhar para o preço, já que o valor inicial era de 89€ e com a promoção pode comprá-lo por 71,92€. Tudo através da loja online da Cale Lab.

Além desta marca, na plataforma vai encontrar várias outras, com e sem desconto. Este é, aliás, um dos propósitos que levou à sua criação: reunir marcas que em separado teriam pouco alcance. “Procurar uma a uma é pouco prático e pode levar os clientes a desistirem da compra, por isso, quisemos criar uma plataforma que centraliza marcas com produtos feitos à mão, muitas vezes com excedentes têxteis”, explicou Ana Brandão, uma das responsáveis, à New in Porto.

Veja na galeria para descobrir mais detalhes sobre a plataforma da Cale Labplataforma.

CALE LAB STUDIO – Cale Lab

 

Outros Artigos