A marca portuguesa Ambitious lançou uma linha de sapatilhas femininas (e são lindas)

Ao longo dos últimos anos, a Ambitious tem assumido um papel de destaque no mercado nacional graças ao calçado masculino. Desta vez, a marca decidiu apostar em tons primaveris, como os azuis e os amarelos vibrantes e cores neutras, para se estrear no segmento feminino com uma linha que faz parte da coleção primavera-verão de 2022.

Os primeiros quatro modelos a serem apresentados – Bozzlady, Freedom, Spark e Rhome – são, de acordo com a insígnia uma celebração dos “bons velhos tempos, com referências nostálgicas, e a reinvenção de modelos icónicos dos anos 60 e 70”. É este o espírito que reveste toda a gama Requiem para mulher.

À semelhança do tem feito ao longo do tempo, as novas propostas da etiqueta nacional foram desenvolvidas em torno das tendências atuais. A atitude e look progressistas destas sapatilhas reflete a forma como a Ambitious navega entre tradição e inovação.

Nascida de um negócio familiar, em 2018, a marca de Guimarães destaca-se pelos modelos contemporâneos com base nos valores de fabrico artesanal e com materiais de qualidade. O design e a inovação aliam-se à reinterpretação das tendências, oferecendo aos clientes sapatilhas diferentes e cheias de estilo.

A linha feminina da Ambitious já está disponível no site da marca, assim como nos vários pontos de venda espalhados pelo País — onde também pode encontrar os modelos masculinos. Os preços variam entre os 119€ e os 135€.

Veja na galeria para conhecer algumas das novas sapatilhas da marca nacional.

Outros Artigos