O novo vestido da Bershka é tão popular que a cada 30 minutos a marca vende dois

Durante a estação fria, as malhas são as peças mis populares da estação, graças às fibras quentes em que são produzidas. Contudo, este ano, o material não se vai ficar apenas pelas estações frias. As tricotadas em fios de algodão prometem manter-se in, pelo menos durante a primavera. E este vestido da Bershka vai ser um dos mais bem sucedidos.

Em Espanha, já se tornou num verdadeiro sucesso: a cada meia hora, a marca vende dois exemplares. Os motivos do êxito são notórios: o têxtil com canelado fino faz com que não seja demasiado quente (bem pelo contrário) e a combinação de cores — branco, azul e castanho — é super elegante.

A peça é extremamente elegante.

Por ser um vestido é, por si só, um look completo. Assim sendo, não requer grandes combinações, apenas alguns acessórios: por exemplo, uma carteira estilo tote de tamanho XL em pele, sem estrutura que pode levar de baixo do braço. Nos dias mais frescos, poderá juntar um casaco acolchoado, ou até mesmo uma parka que a defenda da chuva.

Para os pés, pode optar por um modelo de sandálias semelhante ao da imagem ou, então, por umas sapatilhas brancas (ou de um outro tom qualquer). De fora ficam as botas de cano alto, podendo, no entanto, optar por uns botins pelo tornozelo.

Se ainda não tem um vestido de malha na sua coleção, este pode ser uma boa aquisição. Não só por tudo o que já dissemos, mas também pelo preço — está disponível no site da Bershka por apenas 25€. Porém, a julgar pelo que está a acontecer em Espanha, se quiser ter um, o melhor mesmo é não perder tempo.

Outros Artigos