12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera

Peças de malha, influenciadas por um estilo ‘boho’ ou com um toque provocador, a combinação malha e ‘denim’, calças de ganga ‘fitted’, peças mais ‘oversized’, solas XXL e ‘patchwork’. Estes são, segundo a Bershka, alguns dos ‘must have’ da temporada.

Entre as peças da marca encontra desde um ‘jersey oversized’ de malha grossa aos quadrados em tons pastel, a uma camisola de malha intarsia em tons lima e bege e a camisola cor de lima e riscas roxas. Uma das combinações imprescindíveis é o ‘combo’ malha e ‘denim’, numa silhueta composta por uma parte de cima mais ‘oversized’ e um par de jeans ‘fitted’.

Também encontrará um ‘outfit full pink’, composto por um casaco ‘trench’ em popelina rosa chiclete ou um micro ‘jersey’ de gola alta fúcsia e umas calças cargo em rosa pastel.  Juntam-se ainda peças icónicas com um toque moderno. É o caso do ‘denim’ de ‘patchwork’ multicores e ‘looks’ criados a partir de combinações tão imprevisíveis, como o vestido com estampa ‘all over’ de flores, o colete curto ‘puffy’ e botas altas negras, com sola XXL.

Em comunicado, a marca explica que os looks do editorial ‘Color Knitwer’ “têm influências de algumas das silhuetas mais célebres dos anos 80 e 90, graças a elementos essenciais”, como as botas de cano alto, que se podem combinar com saias, calças ou vestidos curtos. Este lugar também é reservado aos mocassins de pele envernizados, outra peça de calçado que se vai tornar um dos ‘must haves’ desta temporada.

Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e online.

12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primavera12 peças da Bershka que são perfeitas para a primaveraVeja a galeria e veja as imagens!

Outros Artigos