‘Time to Party’: 10 peças ‘low cost’ para receber o novo ano em grande

A poucos dias das celebrações da passagem de ano, há que planear o ‘outfit’ com que irá celebrar as 12 badaladas. Para simplificar a escolha do visual, a marca portuguesa MO lançou a sua nova coleção de festa ‘Time to Party’, onde não faltam sugestões para brilhar.

Na noite de todos os brilhos, a MO sugere calças, calções e vestidos com efeito pele, vestidos midi, tops e camisolas de malha cintilantes ou casacos de pelo bem quentinhos. Para completar o look há botas em pele, ‘clutchs’ enrugadas, malas pequenas a tiracolo ou até lenços acetinados lisos.

Veja a galeria para conhecer algumas das opções.

'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande'Time to Party': 10 peças 'low cost' para receber o novo ano em grande

Outros Artigos