O vestido da Zara para assumir o seu lado mais selvagem custa 29,99€

A estampado animal não é para todos. Não queremos com isto afirmar que nem todas as pessoas o podem usar, apenas que nem todas se sentem à vontade para o fazer. É um padrão com uma conotação mais sensual, mais selvagem. Porém, depois da verdadeira insanidade dos últimos anos, será que ainda faz sentido evitar usá-lo? Provavelmente não. E a Zara tem o vestido ideal para quem já aprecia este padrão como para quem quer entrar no universo do animal print.

Contrariamente ao que pode imaginar, a peça não é extremamente ousada nem grita sensualidade. É mais uma introdução a este tipo de estampado que, neste caso, se inspira nos motivos da pele de uma cobra dando origem a motivos geométricos abstratos. Ou seja, é um animal print sem realmente o ser.

Também ser conjugado com acessórios néon.

O molde é, também, um dos pontos a favor deste vestido. Apesar de contar com uma parte de baixo mais curta, a parte de cima inclui uma gola que pode ser usada aberta ou fechada, e as mangas são largas. O único aspeto a que não é possível escapar é ao facto da zona da cintura ser mais acentuada, criando uma silhueta mais curva.

A peça pode ser usada com botas de cano alto com padrão de cobra assumido, em tons de cinza, ou então com umas num tom escuro como preto ou castanho. Está disponível para compra no site da Zara por 29,95€.

O animal print, ainda que não seja nada de novo, tem conseguido manter-se como uma das principais tendências nos últimos anos. Pode ter a certeza que irá marcar presença em muitas outras peças de roupa e acessórios.

Veja na galeria para conhecer algumas.

Outros Artigos