10 dos destinos mais românticos no mundo, perfeitos para impressionar a tua cara-metade na hora “H”

Sabemos que algumas restrições ainda estão em vigor, mas isso não significa que não possas ousar sonhar com todos os destinos românticos do mundo que poderás visitar quando esta pandemia, por fim, nos devolver a vida e a liberdade.

Se já partilhas a vida com a tua cara-metade há algum tempo, talvez esteja na altura de procurares um futuro destino de lua de mel ou o local ideal para fazeres “a pergunta”.

Nós ajudamos! Encontrámos algo, em todo o mundo, para todos os tipos de pessoas. Aqui estão 10 dos destinos mais românticos e épicos para visitar em todo o mundo:

1 – The Northern Lights, Finlândia

Dorme sob as estrelas e a aurora boreal num iglu aconchegante na Finlândia. Alguns dos iglus mais famosos para ver a aurora boreal estão no Kakslauttanen Artic Resort em Saariselka.

Este lugar oferece uma experiência de iglu única na vida, com vistas de classe mundial, com um quarto com teto de vidro e instalações luxuosas enquanto estás cercado pela natureza.

Na verdade, é a aventura de inverno perfeita para casais. Para mais informações, visite o site Kakslauttanen.

2 – Bali, Indonesia

No geral, Bali tem muitos lugares românticos fantásticos para visitares. Os nossos favoritos teriam que ser Ubud e Uluwatu, onde podes levar a tua paixão e romance para o próximo nível.

Ubud é extremamente privada, cercada pela natureza, com instalações hoteleiras de alto nível que oferecem a fuga perfeita para te “desligares”.

Enquanto Uluwatu é uma estância costeira turística, popular para luas de mel, apresentando pores do sol imbatíveis e vistas para o mar.

Emocionantemente, Bali é super acessível, com excelente atendimento e perfeito para casais com orçamento limitado.

3 – Polinésia Francesa

As ilhas da Polinésia Francesa oferecem um refúgio do outro mundo para qualquer casal.

Os casais tendem a ficar em Bora Bora, onde podem escolher entre vários hotéis luxuosos.

A nossa sugestão é que optes por uma pitoresca cabana à beira-mar, com acesso ao mar, piscina, jantares românticos no pátio e muito mais.

Se o orçamento for um pouco mais apertado, podes ficar em alguns belos resorts à beira-mar, que são igualmente românticos.

4 – Maldivas

As Maldivas são um dos destinos de férias mais românticos do mundo, pelo que não é surpresa que os casais venham aqui todos os anos.

É um facto: as Maldivas são um reino de tranquilidade, cercado por águas azuis cristalinas e praias de areia branca.

Há mais de 100 resorts exóticos para escolher, e aqui podes jantar na praia, praticar desportos aquáticos e de aventura e muito mais atividades.

Se tiveres algum dinheiro extra, aproveita para ficar numa villa sobre a água, de preferência com piscina, para uma experiência mais incrível com a tua cara-metade.

5 – Veneza, Itália

Veneza é o epítome da elegância e do romance. Prepara-te para te apaixonares por esta cidade, de inspiração renascentista, enriquecida em cultura.

Não deixes de navegar nos famosos barcos para uma charmosa viagem pelos canais da cidade.

Bebe um bom vinho italiano, beija sob a Ponte dos Suspiros e visita o Palácio Ducal, só para citar algumas atividades românticas divertidas.

 

6 – Paris, França

Se estás à procura de uma fuga da cidade para a Europa, Paris é a principal cidade que a maioria dos casais escolhe quando se trata de romance.

Um beijo apaixonante no topo da Torre Eiffel, um piquenique perto do Louvre, uma caminhada de mãos dadas pelas ruas movimentadas de Paris, admirar as galerias de arte, visitar a Disneyland, são apenas algumas das ideias do que podes usufruir na cidade do amor.

Tudo o que desejas, Paris certamente poderá oferecer. Este local é perfeito para qualquer orçamento, porque podes encontrar muitos hotéis acessíveis.

7 – Langkawi, Malásia

Este lugar deslumbrante é a joia escondida da Malásia e é relativamente desconhecido. No entanto, faz uma escapadela romântica épica ou lua de mel mágica.

Mergulha num mundo de mistério enquanto exploras as praias requintadas, as encantadoras florestas tropicais e nada nas águas azul-turquesa.

É seguro dizer que este local é um dos mais românticos do mundo, e oferece tudo o que precisas para umas férias mais quentes com o teu amor.

8 – Costa Amalfitana, Itália

Se estás à procura de um pouco de brilho e glamour, faz uma escapadela romântica para a Costa Amalfitana. E se estás a pensar em propor, Positano é o lugar ideal para fazer a pergunta, num cenário exuberante.

Acorda e toma o pequeno-almoço num terraço no topo da falésia, admira as casas coloridas, bebe vinho e janta ao pôr do sol e muitas outras atividades agradáveis.

Consequentemente, este lugar é uma visita obrigatória na tua aventura italiana.

9 – Quioto, Japão

Para algo um pouco diferente, abraça a cultura japonesa e marca viagem para este belo local no Oriente. Quioto oferece uma das experiências de viagem mais surreais de sempre.

Com inúmeras atrações, incluindo 17 Patrimónios Mundiais da UNESCO, nunca ficarás aborrecido.

Opta por visitar templos e santuários dourados, aproveita as tradições das gueixas, passeia por jardins pacíficos e florestas de bambu, saboreia a culinária japonesa icónica e muito mais.

Quioto é o lugar perfeito para passar o tempo com alguém que adoras.

 

10 – Ilhas Seicheles

Este lugar fabuloso não é apelidado de “Ilha do Amor” por acaso. Foge para o Oceano Índico para abraçar este paraíso romântico que é, ao mesmo tempo, isolado e muito tranquilo.

Muitos optaram por se casar ou ter a sua lua de mel aqui, pois é um local sedutor para os casais.

Da mesma forma, algumas atividades de lazer românticas incluem navegar pelo oceano num barco, deitar numa rede sobre o mar enquanto observas o pôr do sol mágico e, claro, jantar na praia.

Esta é uma visita obrigatória na tua jornada de amor.

Uma publicação partilhada por ANGIE ♡ LUXURY TRAVEL (@missangievill

Outros Artigos