Olá anos 70: o top retro (e bem justo) da Mango para quem adora combinar cores fortes

Pensar em tops pode remeter imediatamente para o verão mas já não precisa de esperar tanto tempo para combinar esta peça num look arrojado ou confortável. A Mango tem o modelo super tendência de 2022 que vai fazer a diferença no seu guarda-roupa de inverno.

O estampado retro em tons violeta e verde remete para a beleza de um azulejo que dificilmente a irá deixar cair na monotonia. Esta peça, que remete para os outfits dos anos 60 e 70, é o exemplo perfeito de que a moda é cíclica e os estilos regressam sempre.

Justa ao corpo e com um padrão marcante, a melhor forma de a combinar é optar por partes de baixo neutras. Ficará perfeita com umas calças à boca de sino para um total look vintage, ou com saia preta para uma combinação mais moderna e descontraída.

 

Esta peça de tons contrastante tem tudo para a fazer brilhar tanto num dia normal de trabalho como numa ocasião especial. Encontra-se disponível no site e nas lojas da marca espanhola por 25,99€. Os tamanhos variam entre o XXS até ao XL, e a combinação de poliéster com elastano confere-lhe alguma elasticidade que se adapta a vários tipo de corpo.

Veja na galeria para conhecer outras peças que são um must have desta estação.

Outros Artigos