Vale uma aposta? Nos próximos meses, você vai usar estes sete modelos de calças

Dificilmente vai conhecer alguém que goste de moda e que não aguarde, ansiosamente, pelo momento em que são reveladas as principais tendências do ano. A prova disso é que apesar de estarmos no inverno já começamos a sonhar com todas as carteiras, brincos, calças, camisolas e vestidos que vamos usar na próxima estação. A razão pela qual isso acontece — queremos acreditar — é porque gostamos de nos preparar os nossos looks de primavera com antecedência.

De entre todas as peças que fazem parte das linhas apresentadas para este ano, existem umas que se destacam: as calças. Acredite no que lhe dizemos, os novos modelos vão ser o grande motivo de falatório em 2022. E em parte é natural que assim seja. Especialmente se tivermos em consideração que, no que toca ao guarda-roupa feminino, só durante os anos 70 é que as calças se normalizaram entre as mulheres. Apesar de terem conseguido ganhar uma versão para andar a cavalo em meados do século XIX, e outra perto do final da mesma época para andar de bicicleta, só nas últimas décadas é que, realmente, se democratizaram.

Esta estação, muitas foram as marcas que tentaram fazer com que as versões de cintura baixa voltassem a ser tendência este ano, mas não vai acontecer — pelo menos para já, felizmente. Entretanto, são mesmo os modelos repletos de padrões ou de pernas largas — graças ao revivalismo dos anos 70 — que vão sair às ruas. As jeans vão também marcar presença, claro, tal como modelos feitos em pele.

Não lhe vamos dar mais spoilers.

Veja na galeria e conheça melhor este modelos que vão estar em todo o lado em 2022.

Outros Artigos